Que prática cristã você deixou de cumprir nos ultimos seis meses?

sábado, 4 de junho de 2011

NOTICIAS DE NOSSO DJC

ARTICULADOR DA INFRAESTRUTURA

Obedecendo os objetivos de Nossa Agenda Discipular deste ano, O DJC de Antonio Bezerra, apresenta sua articuladora da Infra EStrutura, que se tratar da nossa Irmã Lúcia, que a partir da entrega da prestação de contas do mês de Maio, assume com muita unção e discernimento. Para ser concluído as prestação de contas, estamos esperando apenas dados solicitados ao Apostolado Geral, que já foi pedido deste o dia 16 de maio.

FESTA

Festejamos neste dia 04 de junho, a passagem do aniversário de nosso primeiro acompanhante local, EDMAR, que Deus, te Proteja e Maria esteja sempre contigo.

DISCIPULADO DE CASAIS

Desde o dia 19 de Maio deste ano, deu-se inicio o Discipulado de Casais de Antonio Bezerra, que será articulado pelo casal  Gilson e Albana . Que Deus os proteja



REGINALDO PEDROSA
acompanhante local
VIOLÃO DO DISCIPULADO

Dia 30 deste mês, foi realizado o pagamento da primeira parcela da compra de nosso violão; segundo acordo do apostolado das artes, seus membros irão arcar com as parcelas sem interferir no caixa geral do nosso DJC. São os meninos das artes cooperando e participando do crescimento de nosso movimento.

BLOG

temporariamente nosso blog deve ser atualizado uma ou duas vezes por mes, por motivos superiores.