Que prática cristã você deixou de cumprir nos ultimos seis meses?

quinta-feira, 30 de junho de 2011

NOTICIAS DJC ANT. BEZERRA JUN;JUL 2011

DESDE ESTA DATA , AS NOTICIAS DE NOSSO DJC SERÃO EDITADAS E PUBLICADA SQUINZENALMENTE SOB A RESPONSABILIDADE DO ACOMPANHANTE LOCAL. TODOS OS EVENTOS FUTUROS AQUI ANUNCIADOS SERÃO CONSIDERADOS DIVULGADOS, MESMO QUE HAJA ESQUECIMENTO DE SEUS ARTICULADORES, COORDENADORES E ACOMPANHANTE


1-  APOSTOLADO DA BENÇÃO

      Dia 17 de julho haverá na casa graça e paz um Encontro de formação e Espiritualidade para           todos os servidores da benção, se faz necessário para o crescimento pessoal e do movimento a participação de todos os servidores neste evento. O evento será de 8:00 as 16:00h.

Nossa Irmã Teresinha já assumiu a LITURGIA do apostolado da benção, Deus te abençõe neste nobre missão.

2- APOSTOLADO DA INFRAESTRUTURA


     Sob a articulação da nossa irmã Lúcia, o apostolado da infraestrutura está desempenhando a campanha de encerramento do pagamento de nosso som; cientes da colaboração de todos os servidores, primeiro agradecemos o empenho de todos até agora, e já que faltam apenas R$ 460,00 para fechar (360 da ultima prestação e cem  que faltou da terceira prestação) temos fé em Jesus que esta missão será encerrada.


3- APOSTOLADO DAS ARTES


     A cada Siloé que passa, sentimos o crescimento do ministerio de música ao qual agradecemos a Nossa Senhora por sua Intercessão.


4- DISCIPULADO DE CASAIS


      Com a intercessão paulina, todas as quantas se sente o crescimento deste discipulado


5- RETIRO DE AGOSTO


     Todos os  apostolados receberam a programação e missão de cada um, e desde já se nota o empenho de cada um para que tudo aconteça segundo a vontade do Pai.


6- GRAÇA E PAZ


     Já está confirmado para o Graça e Paz a utilização da Kombi de nosso Irmão e vereador do bairro Adail Jr.  Procure seu articulador  e acompanhante local (no caso da benção) para entender  como será a organização e ida e volta.


7- ESTUDO BIBLICO DO DJC


     Em contatos preliminares com os tres apostolados, em breve (já em julho) haverá a primeira reunião de organização deste evento, o que já certo que todos os servidores terão sua pré inscrição realizada atraves da Infraestrutura, tendo futuramente apenas que confirmar.


8- VISITAS : ORAÇÃO EM FAMILIA


     Em contatos bem avançados, em breve ( até metade de agosto) este evento será entregue e assumido, quanto a organização ao APOSTOLADO DA BENÇÃO e ao APOSTOLADO DAS ARTES (animação)




graça e paz




reginaldo pedrosa
acompanhante local